Dead? 

The Walking

Terry Crews

vai aparecer

em série de




Enquanto a trama principal de The Walking Dead se encaminha para o fim, o universo da série continua crescendo e ganhará mais um spin-off.


Com estreia prevista ainda para 2022, Tales of the Walking Dead já tem Terry Crews confirmado no elenco: o ator de As Branquelas e Brooklyn Nine-Nine será uma das participações especiais da nova série



Tales of the Walking Dead terá seis episódios e, além de Terry Crews, também já estão confirmados Anthony Edwards, Parker Posey, Jillian Bell e Poppy Liu.



Ainda não foram revelados detalhes sobre as tramas, mas já sabemos que o spin-off terá formato antológico - cada episódio contará uma história fechada.



Segundo a showrunner Channing Powell, a renovação do elenco tem o objetivo de fisgar não só quem já está familiarizado com a série, mas também atrair um novo público.


“Trabalhamos duro para criar personagens únicos, interessantes e inesperados tanto para os fãs antigos quanto para os novos e estou muito feliz com os atores que os trarão à vida”, disse a executiva.




Com Terry Crews no elenco, já era de se esperar que Tales of the Walking Dead trouxesse um lado bem-humorado - o que foi confirmado pela showrunner.





“Mal posso esperar para vocês verem drama, terror e, sim, o humor que eles trazem para as telas”, completou Channing.





Com isso, a expectativa é de que o universo da série se expanda para áreas ainda não exploradas.

CONFIRA TAMBÉM:

DEAD?

em The Walking

com Rick Grimes

O que aconteceu