Entenda!

MATRIX 4.

Teoria sugere

QUE NEO E TRINITY

ESTARÃO MAIS

FORTES EM



Matrix: Resurrections será o quarto episódio da saga de Neo e, de acordo com a Warner Bros., pode não ser o último, dependendo da diretora Lana Wachowski.


Desde o lançamento do trailer, os fãs já começaram diversas especulações: Seria Trinity um programa? Por que Lily não retornou para o novo filme? Como será o comportamento do novo Morpheus? 

Recentemente surgiu uma nova teoria de que Neo e Trinity estariam ainda mais fortes, comparados aos filmes passados, o que poderia gerar grandes problemas para as máquinas e os agentes do sistema.



Os poderes de Neo vem crescendo desde Matrix (1999). O aumento das habilidades do personagem se relaciona à sua compreensão da Matrix e seu papel como O Escolhido.


É possível perceber, no trailer, algumas habilidades aprimoradas de Neo durante a luta no dojo, uma clara referência ao encontro com o personagem de Fishburne no primeiro longa. 




Além de uma explosão de energia que destrói todo o local da luta, Neo consegue redirecionar um míssil apenas com o movimento das mãos. 


Já Trinity mostra uma força que parece ir além de suas habilidades, sugerindo que ela desenvolveu níveis sobre-humanos parecidos com os de Neo. Ela também dá um grito que distorce a realidade.



A união dos amantes no trailer também sugere que o relacionamento deles terá papel fundamental no novo longa. O filme chega aos cinemas no dia 22 de dezembro. 

Curiosidades

que você

franquia de Matrix

 conhecia sobre a

provavelmente não