Sylvester Stallone revela
arrependimento em sua carreira no cinema


Um dos maiores astros de ação da história do cinema, Sylvester Stallone tem uma carreira recheada de filmes e papéis inesquecíveis - mas o ritmo insano de seus trabalhos cobrou um preço alto.




Em entrevista ao The Times, o ator revelou o que mudaria em sua carreira se pudesse voltar no tempo: ele aceitaria ter mais dublês.


Isso porque o astro da franquia Rocky e de Os Mercenários precisou passar por nada menos do que cinco cirurgias médicas para recuperar o corpo, especialmente a coluna e o pescoço.


O motivo é o mesmo de outras estrelas de Hollywood, tendo Tom Cruise como principal representante: Stallone sempre deu preferência a realizar, ele mesmo, suas cenas de ação, sem uso de dublês.



“Não seja seu próprio dublê. Essa é a moral da história”, disse o ator, analisando também o uso mais frequente de efeitos especiais em cenas arriscadas para os atores ao longo dos anos.



Apesar de todos os machucados, Sly explicou que sempre teve um apreço por personagens que passam por dificuldades em suas histórias - e a pancadaria faz parte disso.




O “arrependimento” de Stallone tem bons motivos para existir e um dos principais aconteceu durante as filmagens de Rocky IV, de 1985.





Em uma das cenas do filme, o personagem de Stallone luta contra o vilão Ivan Drago e é nocauteado - de verdade!

Entenda a briga

PARECER TRANQUILO

DIESEL E THE ROCK

EMBATE ENTRE VIN

WILLIS QUE FAZ O

STALLONE E BRUCE

ENTRE SYLVESTER