Matou os Pais?

Menina que

Suzane Von

RICHTHOFEN VAI

RECEBER ALGUM

LUCRO POR A



A Menina Que Matou os Pais, lançado com o paralelo O Menino Que Matou Meus Pais, é baseado nos autos do julgamento de Suzane Von Richthofen e se tornou o assunto no momento.


O primeiro longa citado acima acompanha a versão de Daniel Cravinhos sobre os acontecimentos que resultaram na morte de Manfred e Marísia Von Richthofen. Já o segundo retrata a visão de Suzane



Ambos os filmes são dirigidos por Maurício Eça, que também comandou as câmeras em Carrosel, A Garota Invisível e até mesmo o famoso clipe de Barbie Girl, da cantora Kelly Key.



Já o elenco é formado por Carla Diaz, grande personalidade da televisão brasileira — incluindo o BBB 2021, além de Leonardo Bittencourt, Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann.





Mas não, Suzane Von Richthofen não vai ganhar dinheiro pela produção de A Menina Que Matou os Pais. 



O filme é baseado nos autos do julgamento, documentações registradas em um caso público. Assim, a autorização dos envolvidos no caso não seriam necessárias.


Em visita ao set do filme, realizada pelo AdoroCinema em 2019, Maurício Eça explicou que sequer conheceu Suzane pessoalmente, porque seu objetivo não era ouvir uma nova versão da criminosa.

CONFIRA TAMBÉM:

O que é real no

von Richthofen?

caso Suzane

filme sobre o