ENTENDA

 Suicida!

 Superman quase

 foi o vilão em

 O Esquadrão

James Gunn revelou como seria a participação do homem de aço no longa e que, apesar de ter desistido da ideia (por enquanto!), espera que o grupo ainda possa enfrentar o super-herói nas telas. 

“Ele saiu do controle ou está sendo controlado por alguém e, então, esse grupo de supervilões precisa enfrentar o herói mais poderoso do mundo”, revelou o cineasta em entrevista ao Filmstarts. 

A ideia acabou não indo para frente, mas James Gunn fez questão de acrescentar: “Gosto dessa ideia e se a DC decidir fazer essa sequência, por favor, que não seja sem mim”, disse.

A decisão de não incluir o super-herói no filme foi mais uma questão prática. “‘Quem é o Superman no DCEU? Este filme está fora do DCEU?’. Eu simplesmente não quis lidar com tudo isso”, contou.

Com isso, o alienígena Starro acabou conquistando seu papel. “É um personagem que amo nos quadrinhos, acho que é perfeito porque é bizarro, mas muito assustador à sua própria maneira…”

“...O que ele fazia me aterrorizava quando eu era criança, então achei que ele era um dos grandes vilões que jamais seriam colocados em algum filme”, explicou o diretor.

 CONFIRA TAMBÉM:

 QUAL É A CONEXÃO

 DE ADÃO NEGRO

 COM O UNIVERSO

 ESTENDIDO DA DC?