Stranger Things: Qual é a relação entre Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard na vida real?






Mike e Eleven deixou os fãs do casal apaixonados e esperando por uma química fora das telas.


Três anos depois, estamos de volta a Hawkins com a quarta temporada de Stranger Things. Neste tempo, os Byers fizeram suas vidas em outro lugar e a amizade entre os amigos evoluiu. 


A mudança é perceptível, uma vez que os atores já são quase adultos. Se os rumores sobre relacionamentos amorosos sempre os acompanharam, agora eles estão mais fortes do que nunca. 



De todos eles, os que mais chamam a atenção são Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard, fazendo algumas pessoas se perguntarem se eles estão juntos ou são mais que amigos.


Eleven e Mike têm um relacionamento na ficção, o que fez com que os fãs quisessem vê-los juntos nos bastidores também. O movimento “Mileven” existe há anos.


Embora eles sempre tenham dito que são amigos e nada mais, toda vez que são vistos saindo em seu tempo livre, os alarmes disparam. Além disso, suas co-estrelas brincam com os fãs.


Millie e Finn gostam da companhia um do outro, mas não estão juntos e nunca estiveram. Pelo menos, isso é oficialmente conhecido. Atualmente, cada um tem seu respectivo parceiro. 



Wolfhard namora a atriz Elsie Richter desde 2021. Por sua vez, Brown sai com Jake Bongiovi, filho de Jon Bon Jovi. Portanto, pelo menos atualmente, não há relação amorosa entre eles.

Stranger Things

na 4ª temporada

irreconhecível 

surgirá

Lenda do terror