Stranger Things: Lembra como eram os atores na 1ª temporada? Compare com suas versões atuais




Stranger Things estreou em 2016 na Netflix e, desde então, se passaram seis anos até a sua 4ª temporada, que acaba de chegar ao streaming.




A atriz atualmente está com 18 anos. Além da série da Netflix, ela participou de Godzilla II: Rei dos Monstros, Enola Holmes e Godzilla vs Kong.






Millie Bobby Brown (Eleven)



Aos 19 anos, Finn participou de produções como It e It 2, Nossa Vida com Cães, O Pintassilgo, Carmen Sandiego, A Família Addams, Os Órfãos e Ghostbusters – Mais Além.





Finn Wolfhard (Mike)




Gaten está com 19 anos e, além da série da Netflix, apareceu em Angry Birds 2 - O Filme, Grite, Você Está Sendo Filmado e Waffles + Mochi.






Gaten Matarazzo (Dustin)





Com 20 anos, o mais velho entre o grupo de jovens protagonistas também apareceu em High Flying Bird e Alma de Cowboy.







Caleb McLaughlin (Lucas)




Atualmente com 17 anos, já apareceu em Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme, Ponte dos Espiões, O Halloween do Hubie e Abe.






Noah Schnapp (Will)



O ator está com 29 anos. Ele esteve em produções como A Grande Jogada, Spree, 2020 Nunca Mais, Free Guy - Assumindo o Controle e Death To 2021.





Joe Keery (Steve)



Aos 27 anos, já esteve em Hannah Montana - O Filme, Um Novo Caminho, Velvet Buzzsaw, Verão em Tuscaloosa, Depois da Escuridão, Acampamento do Pecado e Vozes e Vultos.





Natalia Dyer (Nancy)

Stranger Things:

na vida real?

e Finn Wolfhard

BOBBY BROWN

entre Millie

Qual é a relação