Stranger Things: Esta é a personagem que os criadores se arrependem de ter matado


A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things deu o que falar! Os fãs foram presenteados com surpresas e sequências sombrias. Mas algumas cenas tiveram um gosto amargo entre os espectadores. 


Apesar da produção ter nos acostumado a tragédias, a morte de um dos personagens causou reações muito tristes nas redes sociais - uma decisão trágica da qual os irmãos Duffer se arrependem.



Alguns dos novos membros da nova temporada têm sido muito populares. A dupla formada por Chrissy Cunningham e Eddie Munson conquistou muitos fãs por sua química na telinha. 





Mas as ilusões dos espectadores não duraram muito. Se você não viu o primeiro capítulo, ALERTA SPOILER! 






A líder de torcida Chrissy foi morta por Vecna, o grande vilão da temporada. 


O primeiro episódio nos apresenta essa personagem com perfeição para que o espectador possa simpatizar com ela, mostrando suas ansiedades, traumas e pesadelos.


Os criadores da série da Netflix, Matt e Ross Duffer, confessaram que estão arrependidos de sua escolha. Mas, eles não perceberam até que viram a grande conexão entre os dois atores.


“Sempre temos aqueles momentos de 'o que fizemos?'" “Filmamos a cena da "troca de drogas" na floresta bem tarde [...]. Nós já tínhamos matado Chrissy [...]. A cena ganhou vida de uma forma tão bonita”

Will é gay em

personagem

sexualidade do

ter dado dica sobre

4ª temporada pode

Stranger Things?