Stranger Things: David Harbour teve que perder mais de 30kg para 4ª temporada - e não faria isso de novo




Nos novos episódios lançados pela Netflix, o intérprete de Jim Hopper aparece com quase um terço a menos de seu peso original.


David Harbour, que encarna o xerife Jim Hopper em Stranger Things, se abriu sobre sua impressionante transformação física para a 4ª temporada e afirmou não querer passar por isso outra vez.


Afinal, ele teve que perder quase um terço de seu peso para se enquadrar na fase atual do personagem, que ficou seis meses trancafiado em um campo de prisioneiros russo, comendo apenas pão e mingau.



Para alcançar o shape, o ator praticou jejum intermitente e pilates durante oito meses. Harbour comentou a mudança drástica em seu corpo: "Acho que não vou fazer isso de novo."



Em 2018, Harbour já havia falado do físico de seu personagem. Ele comentou um tweet que destacava o seu "dad bod" – que designa o corpo de um típico pai de família.




"Eu tenho uma relação engraçada com essa coisa de 'dad bod,'" disse. ". Acho que, de certa forma, me tornei um símbolo sexual do nosso tempo."



"Também sou um pouco gordinho. Gosto da ideia de corpos reais na televisão. E gosto da ideia de fazer pessoas reais se sentirem bonitas e amadas."



Em sua conversa com a GQ, o ator também contou que precisou engordar novamente para seu próximo filme, Violent Night, em que encarna ninguém menos que o Papai Noel.

Como seria o elenco

DAQUI A 50 ANOS?

DE STRANGER THINGS

VERSÃO IDOSA DOS

IMPRESSIONA

PROTAGONISTAS