Spin-off de Stranger Things
apresentará um mundo totalmente diferente da série




Os irmãos Duffer planejam um universo novo, mas relacionado à famosa série. E não será uma história sobre os personagens já existentes.


Matt Duffer e Ross Duffer já anteciparam que estão preparando diferentes maneiras de expandir o universo da série e agora explicaram o quão diferente será do que já foi visto na produção original.


Os irmãos Duffer confirmaram que o spin-off será "1000% diferente" de Stranger Things que todos os fãs conhecem e que sua ideia principal é desenvolvê-lo com a intenção de entregá-lo a eles.






“Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto fazemos coisas novas.”



“Lemos os rumores de que haverá um spin-off de Eleven ou Steve e Dustin ou outra edição. Isso não é interessante porque fizemos tudo isso. [...] Então é muito diferente…”


Matt disse: “Eu diria que a conexão mais importante é sua sensibilidade narrativa. Há uma história que se conecta ao mundo de Stranger Things, mas é realmente mais sobre como contamos essa história."



Por enquanto, este novo projeto de Stranger Things está confirmado para acontecer em paralelo com a quinta e última temporada, que deve estrear em 2023 ou, no máximo, em 2024.




"Há uma versão que se passa em paralelo", explicaram os irmãos Duffer. "Vai ser muito diferente do que todos esperam, inclusive a Netflix."

Millie Bobby 

PRODUÇÃO STAR WARS

PAPEL EM NOVA 

R$ 75 MILHÕES POR 

BROWN DEVE GANHAR