Kristen Stewart?

AO FILME COM

Spencer:

O QUE VOCÊ PRECISA

SABER SOBRE A

PRINCESA DIANA

ANTES DE ASSISTIR



Além de inspirar o filme estrelado por Kristen Stewart, Diana foi muito mais do que apenas uma princesa da realeza britânica e ainda brilha na cultura pop. 




Cercada de luxo e criada em uma casa magnífica, a família Spencer estava intimamente ligada à realeza britânica por várias gerações. 

SUA FAMÍLIA JÁ ERA PRÓXIMA DA FAMÍLIA REAL



Ele tinha 29 anos e namorava sua irmã mais velha, Sarah. Charles e Diana foram convidados para um fim de semana no campo em 1980, quando ele se interessou por ela.

ELA CONHECEU O MARIDO AOS 16 ANOS



A cerimônia foi assistida por 750 milhões de pessoas na TV e 600.000 espectadores nas ruas - superado apenas pelo casamento de Harry com Meghan Markle





CASAMENTO RECORDE


Considerada rebelde, Diana quebrou regras durante seu pequeno reinado. Seu parto foi num hospital, os filhos estudaram em escola pública e ainda quebrou códigos de vestimenta. 

QUEBROU REGRAS REAIS




No alto da epidemia do vírus HIV nos anos 1990, Diana ajudou a mostrar para o mundo que pessoas com o vírus não eram perigosas. 





BATALHOU CONTRA A AIDS



Diana era amiga de alguns dos artistas mais famosos do mundo como Freddie Mercury,  Elton John, David Bowie, Gianni Versace, George Michael e John Travolta. 





AMIGA DE ARTISTAS




Além de se tornar um ícone da moda - até hoje - Diana virou uma personalidade muito poderosa, próxima dos assuntos cotidianos.





ÍCONE DA MODA E PRINCESA DO POVO

The Crown:

é retratada

como a princesa

discordar da forma

a série após

de Diana abandona

Produtora amiga