nova versão

detona

filme original

diretor do filme

space jam:

Space Jam retornou com Um Novo Legado, apostando na mistura marcante entre animação e live-action. Quem não ficou nem um pouco feliz com este retorno foi Joe Pytka, diretor do filme original.

Em declaração ao TMZ, Pytka definiu o novo Space Jam como uma “bagunça desinteressante” e afirmou que nem conseguiu assistir ao filme inteiro de uma vez só, de tão entediado que ficou. 

Para Pytka, um dos problemas da nova versão é que a história não se conecta de verdade à vida de LeBron, como o original fazia com Jordan, cuja participação era aguardada no novo filme. 

O restante do elenco escapou das críticas e as participações especiais não agradaram ao antigo diretor. “Não me lembro de nada que Anthony Davis, Damian Lillard ou os outros fizeram”, disse.

Nem o Pernalonga foi perdoado: Pytka disse que a participação do icônico personagem no novo filme foi de partir o coração e que ele não tem absolutamente nada a ver com o desenho original.

O cineasta criticou a falta de potência da trilha sonora, um aspecto importante da trama original, mas, no fim, disse que não ficou “bravo” com Um Novo Legado, apenas acha que é uma porcaria. 

CONFIRA TAMBÉM:

ZENDAYA COMENTA

DE LOLA BUNNY

HIPERSEXUALIZAÇÃO

SOBRE