DECEPCIONANTES

FINAIS

5 séries que

TIVERAM

Ser fã de séries de TV nunca é fácil. Você investe anos, criando ligações com cada personagem, e tentando prever o que vai acontecer. Às vezes, elas seguem a vontade do público. Outras vezes não.




Game of Thrones


A forma apressada de abordar várias tramas, como a transformação de Daenerys na Rainha Louca, fez o final ficar apressado e sem sentido. Bran como o Rei de Westeros?



Lost

Eles estavam mortos o tempo todo? Ou só morreram no final? É uma realidade alternativa? O que era real nos saltos de tempo?O final de Lost não é decepcionante, é simplesmente confuso mesmo.




How I Met Your Mother


Passamos a série toda ouvindo como o amor de Ted pela "Mother" valia a pena, escalam a Cristin Milioti para assumir a personagem... Tudo isso para ela morrer no final?




Dexter


Após oito anos, o serial killer vigilante habilidoso de Michael C. Hall passou o resto de seus dias isolado na floresta, vivendo como lenhador, sem pagar pelos seus crimes.



True Blood

Bill implorar para Sookie matá-lo pois está doente e ela "merece ter uma vida normal" é algo que chega a ser decepcionante.E a protagonista termina casada com um cara que a gente nem vê!

Confira Também:

5 PERSONAGENS DE

INTERNET

“CANCELADOS” NA

SÉRIES QUE SERIAM