Sandman: Sabia que O REI DO POP QUERIA INTERPRETAR MORPHEUS no live-action?






A série foi adaptada para a Netflix recentemente e está sendo um sucesso!



Antes de Sandman chegar à Netflix, uma adaptação em live-action das graphic novels de Neil Gaiman já era algo que muitas pessoas tentavam fazer há muito tempo.




Segundo o autor da obra original, em algum momento dos anos 90, até mesmo o Rei do Pop queria estar no programa. Sim, Michael Jackson!


Gaiman se abriu sobre os primeiros dias em que tentar adaptou sua história em quadrinhos. Ele mencionou uma vez em 1996, quando foi levado a uma reunião com o presidente da Warner.



Na época, o chefe do estúdio disse a Neil Gaiman que Michael Jackson havia ligado para ele e estava interessado em interpretar o papel principal de Morpheus, também conhecido como Sonho.


“Fui levado para a Warner, onde o então presidente me sentou e me disse que Michael Jackson havia telefonado para ele no dia anterior e perguntado se ele poderia fazer o papel de Morpheus em Sandman.”





A julgar pela reação de Neil Gaiman no vídeo, parece que ele não estava totalmente entusiasmado com a ideia.



O projeto acabou não se concretizando, e Sandman não foi transformado em uma série até 2022, graças à sabotagem de Neil Gaiman a projetos que não combinavam com ele.

OS MELHORES MEMES

Sandman:

DA NETFLIX

DO NOVO SUCESSO