round 6 vai
ganhar reality
na netflix? 
Prêmio será tão alto quanto o da série!


Round 6 venceu prêmios importantes na noite do Emmy Awards, em 12 de setembro, consolidando o criador Hwang Donghyuk como o Melhor Diretor e Lee Jungjae como o Melhor Ator.




Esse sucesso é uma extensão do fenômeno nascido na Netflix, que, posteriormente, se tornou a série mais assistida da história do streaming.



O resultado foi ter ganhado uma segunda temporada, adaptações divertidas dos fãs, personagens sendo utilizados como cosplay e uma repercussão enorme nas redes sociais.


Agora a série vai ganhar um reality show chamado Squid Game: The Challenge. O programa vai adaptar fielmente o dorama, com obstáculos, suas alianças e eliminações, mas claro, sem violência e mortes.


O jogo foi criticado, pois exigia que o vencedor recebesse US$ 4,56 milhões — o maior pagamento de todos os tempos para um reality show. Para os detratores, isso contraria demais a mensagem da série


Questionado sobre o projeto, o criador de Round 6 disse ter conhecido a equipe por trás do reality e espera que eles sejam capazes de “manter-se fiel à sua visão e suas intenções o máximo possível”


Ele pediu para o público “Não levar muito a sério” e disse que o programa quer só criar mais entusiasmo em torno da série. Hwang ainda espera que o programa traga um novo significado ao seu conceito.


Um total de 456 participantes são anunciados. Uma chamada de elenco internacional foi lançada pela Netflix. As filmagens estão planejadas no Reino Unido e a data de exibição ainda é desconhecida!

TUDO QUE SABEMOS

Round 6:

2ª TEMPORADA

ATÉ AGORA Da