não aconteceu

e quase

Round 6 foi

REJEITADA POR

mais de 10 anos


Com um enredo que lembra produções como Jogos Vorazes, 3% e Jogos Mortais, Round 6 está a caminho de se transformar um marco para Netflix, quebrando recordes por onde passa.



De acordo com a plataforma de streaming, atualmente, Round 6 é a produção mais assistida em cerca de 80 países, tornando-se o primeiro show sul-coreano da Netflix a alcançar tal sucesso.



Em entrevista para o portal Koreaboo, o criador da série, Hwang Dong Hyuk, contou que, por conta de uma sucessão de recusas, a produção quase não viu a luz do dia.



“Nós ouvimos que a série era muito estranha e irrealista. Nós fomos rejeitados por todos os potenciais investidores e atores” — disse o sul-coreano. E ele ainda completou: 


“O roteiro da série foi concluído em 2009, mas nessa época havia muito desconhecimento social e cultural com esse tipo de produção. Por causa disso, ouvimos que o roteiro era irrealista, muitas vezes.”


Hyuk também revelou que, apesar de todas as dúvidas e rejeições recebidas, ele nunca pensou em desistir, “A ideia de ter sucesso ganhando dinheiro rápido também se tornou mais idealizada”.

CONFIRA TAMBÉM:

em Round 6?

e quadrado

circulo, triangulo

os símbolos de

O que significam