na vida real!

Problemas

Round 6:

CARTÃO DE

CONVITE PARA

O JOGO ESTÁ

CAUSANDO


Round 6 é o novo sucesso da Netflix! Na trama, os participantes são abordados no metrô e recebem um cartão com um número de telefone para contato, e isso está causando polêmica na vida real.



De acordo com o site coreano MBN, o número exposto no cartão existe na vida real e pertence ao Sr. Kim, um empresário da região de Seongju, na Coreia do Sul.


Kim tem recebido ligações e mensagens de pessoas lhe pedindo dinheiro, se ofereceram para participar do jogo e o xingando por colocar pessoas endividadas em uma competição de sobrevivência.


Em entrevista, o empresário citou algumas mensagens que recebeu: “Tenho cerca de 1,2 bilhões de wons em dívida”, e também “Entrei em contato porque você pode mudar minha vida se eu ganhar o jogo.”


De acordo com Sr. Kim, a produtora Cyron Pictures, responsável pela criação de Round 6, reconheceu o erro no processo de construção da cena, na qual um número de telefone de oito dígitos aparece.


Como indenização pelos danos causados, a empresa ofereceu 1 milhão de wons, afirmando: "Não há nada que possamos fazer, e parece que a única maneira é mudar o número porque foi um acidente."

CONFIRA TAMBÉM:

Round 6?

diferente em

um destino

poderia ter tido

Como o protagonista