rocket irá morrer em guardiões da galáxia vol. 3? Evidências no trailer levantam suspeitas



Após o lançamento do trailer emocional do último filme de Guardiões da Galáxia, os fãs começaram a se preocupar com o destino de um querido personagem: Rocket Raccoon.



A sinopse do filme revela que Peter Quill reunirá sua equipe para defender o universo através de uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões.



O trailer mostra que o longa irá explorar o passado do personagem, mostrando ao público os experimentos científicos aos quais Rocket foi submetido na infância.


Esse destaque para a trajetória de Rocket levantou suspeitas: geralmente quando a história de um personagem se torna central repentinamente, é porque em breve ele irá se despedir do público.



Inclusive, em uma recente entrevista, o diretor James Gunn afirmou que a origem de Rocket é "um pouco mais horrível do que nos quadrinhos". Já preparou o lencinho?



Em outro momento do trailer, após uma cena em que o Senhor das Estrelas é ferido, Rocket diz: “Vamos voar juntos para longe uma última vez, pela eternidade e um lindo céu”



Para intensificar as suspeitas, em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, a atriz Pom Klementieff, que interpreta a Mantis, revelou que o final vai ser agridoce e emocionante.




Com previsão de estreia para 5 de maio de 2023, Guardiões da Galáxia Vol. 3 promete ser um dos filmes mais tristes do universo cinematográfico da Marvel.

PRATT E JAMES GUNN

EM TORNO DE CHRIS

ENTENDA A POLÊMICA

Guardiões da

GALÁXIA: