pedem desculpas

produtores

Reencontro de

HARRY POTTER

COMETE ERRO

ABSURDO COM

EMMA WATSON E


Em comemoração aos 20 anos do lançamento do 1º filme, a Warner promoveu o especial De Volta a Hogwarts, reunindo boa parte do elenco. Porém os fãs mais atentos perceberam um erro chocante no programa.


Em determinado momento do especial, Emma Watson fala sobre seu relacionamento com a franquia Harry Potter, antes de ser escalada para viver Hermione, a bruxinha mais inteligente de sua geração. 


"Acredito que eu tinha uns 8 anos de idade quando o primeiro livro saiu. Logo, se tornou uma tradição de família. Meu pai costumava fazer todas as vozes; meu irmão e eu ficamos obcecados."


Para ilustrar, a edição mostra uma imagem de Emma quando criança. Mas, na verdade, a foto é da Emma errada! Trata-se de Emma Roberts, que inclusive compartilhou o registro nas redes sociais em 2012.

Através de declaração oficial divulgada pela revista Entertainment Weekly, os produtores do especial assumiram o erro e pediram desculpas pela confusão, garantindo que tudo será consertado.


"Bem notado, fãs de Harry Potter! Vocês perceberam o erro de edição sobre uma fotografia identificada equivocadamente e chamaram nossa atenção. Uma nova versão vai ao ar em breve.”


Mas esse não foi o único problema da reunião. O ator Oliver Phelps, que viveu George Weasley na franquia, revelou que confundiram os nomes dele e do irmão gêmeo, James Phelps, intérprete de Fred.



Ele fez piada nas redes sociais, enquanto Matthew Lewis, o eterno Neville Longbottom, chegou a comentar na publicação: "Isso é hilário. Cara. Que diabos? Haha!"

Harry Potter:

Filmes erraram em

protagonista

da vida do

detalhe importante