novela mexicana

nova série com a

Rebelde na

NETFLIX: Entenda

as conexões da



A versão mexicana de Rebelde estreou há 18 anos. Agora, uma nova geração tenta a sorte na Elite Way School. A nova série da Netflix traz várias conexões com a novela original.


Começando pela grande dúvida: qual é a conexão de Luka Colucci com Mia Colucci? Eles são primos, já que o jovem é filho de Marcelo, irmão de Franco, o pai de Mia. O garoto chama Mia de “tia”.


Celina Ferrer, melhor amiga de Mia, retornou à série como a diretora do Elite Way School. Ela tem um papel significativo nessa nova etapa, tentando controlar os jovens e suas confusões.



Já quem apareceu discretamente no trailer foi Pilar Gandía. Na série, foi revelado que ela teve uma filha, chamada Jana, que é uma das protagonistas dessa nova leva.


A grande ameaça da primeira temporada de Rebelde voltou na série da Netflix: a Seita -  um grupo misterioso formado por alunos que atacavam os jovens bolsistas que entravam no Elite Way School. 



Ao longo do primeiro episódio existem conexões com a novela, como um mural com os figurinos e instrumentos da RBD, além do chapéu rosa do clipe Sálvame e o pandeiro que a Anahí tocava.



O novo Rebelde ainda traz um detalhe especial para os brasileiros: Giovanna Grigio faz parte do elenco principal, interpretando a talentosa e temperamental Emilia. 






Todos os episódios da nova versão de Rebelde já estão disponíveis na Netflix. 

Rebelde:

com o elenco?

O que aconteceu