Rebel Wilson desabafa sobre acusações de que a obrigaram a sair do armário





"Foi uma situação muito difícil", disse a atriz que esteve em produções como A Escolha Perfeita e Cats.


"Eu pensei que estava procurando pelo meu príncipe da Disney, mas talvez o que eu realmente precisasse [...] fosse de uma princesa da Disney"; foi assim que ela apresentou a namorada nas redes sociais


A atriz revelou que está namorando a designer Ramona Agruma. E, embora tudo indicasse que a artista havia decidido livremente sair do armário, parece que não foi bem assim.


Após a publicação, o jornalista Andrew Horney escreveu um artigo no qual revelou que a atriz recebeu dois dias para confirmar seu relacionamento antes que o canal australiano o publicasse.





Outra jornalista, Kate Doak escreveu: "Homens abertamente gays do Sydney Morning Herald estavam envolvidos nisso."



A atriz, então, respondeu ao tweet de Doak com a seguinte frase: "Obrigado pelo seu comentário, foi uma situação muito difícil, mas tento lidar com isso com elegância."


A mídia australiana rebateu: "Nossa coluna semanal [...] perguntou a Wilson se ela queria comentar sobre sua parceira. Teríamos feito as mesmas perguntas se a parceira de Wilson fosse um homem"




"Como outros jornais fazem todos os dias, nós apenas fazemos perguntas e, como prática padrão, incluímos um prazo para uma resposta."

Will é gay em

personagem

sexualidade do

ter dado dica sobre

4ª temporada pode

Stranger Things?