quem é riri wiliams
e por que ela é tão importante em Pantera Negra 2?




Enquanto o estúdio apresenta mais um mutante da Casa das Ideias, Namor, uma nova heroína também é introduzida durante o longa, Coração de Ferro.



Introduzida nos quadrinhos em 2016, Riri é uma estudante prodígio que cria uma armadura semelhante a do Homem de Ferro e, posteriormente, assume o legado do herói.



A personagem surge nas publicações da Casa das Ideias sem a presença de seu mentor, algo que deve ser replicado no Universo Cinematográfico da Marvel.



Nos quadrinhos, Riri e Shuri também criam um forte laço, assim como no filme. Mesmo com um início complicado, as duas se unem para impedir uma invasão de criaturas bizarras em Chicago.


“Foi importante apresentá-la. É uma personagem que teve algumas perdas ao longo do caminho. Adoramos a ideia dela como uma mulher afro-americana que veio conhecer Wakanda”, revelou Nate Moore




“Ela é muito diferente de Killmonger, mas existe uma semelhança no sentimento de que algo pode ter sido perdido”, refletiu o executivo.



“Nós também adoramos a ideia de ter uma mulher que é potencialmente tão inteligente quanto Shuri, mas ela teve uma experiência diferente com a sua inteligência.” concluiu


A presença dela nas histórias acende um alerta interessante para os fãs. Somando a existência de Ms. Marvel e outros jovens heróis, a teoria de que há um projeto dos Jovens Vingadores ganha força.

WAKANDA FOREVER?

SAUDAÇÃO DE

QUAL É A ORIGEM DA

Pantera Negra: