quem é o
parente mais
próximo de daenerys targaryen 
em House of the Dragon?




A árvore genealógica dos Targaryen é gigante, mas há uma relação exata entre Daenerys Targaryen e os personagens de
A Casa do Dragão.



Uma das perguntas que surgiram imediatamente no primeiro capítulo de House of the Dragon, foi: Qual é a relação direta entre Viserys I, Daemon e Rhaenyra com Daenerys Targaryen?


E essa é uma encruzilhada, porque devemos considerar que os Targaryen veem o incesto como forma de preservar seu sangue o mais puro possível e, consequentemente, seus herdeiros do Trono de Ferro.



Preste atenção: A mãe dos dragões é filha de Aerys II, o rei louco, o mais assustador de toda a casa Targaryen — filho de Jaehaerys II, descendente direto de Aegon V.





Já Aegon V é filho de Maekar I, o último dos Rei Daeron, fruto do romance entre Aegon IV e Naerys.



Enquanto isso, Aegon IV é filho de Viserys II, um dos filhos de Rhaenyra, depois de consumar o casamento, apesar dos obstáculos impostos pelo rei Viserys I, pai de Rhaenyra.


Dito isso, pode-se concluir que a Khaleesi Dothraki é a décima geração Targaryens contando a partir do aparecimento de Viserys I, que acaba sendo seu décimo avô, sendo Rhaenyra sua nona.





Podemos concluir, então, que toda A Casa do Dragão pode ter mais três ou quatro temporadas até o nascimento de Daenerys.

DESCUBRA A

A Casa do DRAGÃO:

FAMÍLIA stark

que ENVOLVE A

GAME OF thrones

CONEXÃO COM