NA MARVEL?

o Multiverso

Quem começou


O multiverso chegou para ficar no Universo Cinematográfico Marvel, mas ainda existem dúvidas sobre quem foi o responsável para dar o início no encontro de diferentes universos.


As suspeitas passam por Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) e agora Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) com o trailer de Homem-Aranha.




WandaVision começou a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e apresentou oficialmente Wanda Maximoff como a Feiticeira Escarlate.


Já Loki e Sylvie encontram "Aquele Que Permanece" (Jonathan Majors) – o vilão Kang, o Conquistador nos quadrinhos da Marvel – que tem controlado o multiverso e Linha do Tempo Sagrada, nos bastidores.


No trailer de Homem-Aranha, Doutor Estranho resolve fazer um encantamento perigoso para que o mundo possa esquecer a verdadeira identidade do Homem-Aranha, mas Peter Parker acaba atrapalhando.


Uma teoria que está rolando na internet diz que a combinação desses acontecimentos ao mesmo tempo criou uma chave poderosa o suficiente para distorcer a estabilidade do espaço-tempo.

CONFIRA TAMBÉM:

Doutor Estranho

é uma variante?

Homem-Aranha

trailer de