Blinders?

de Peaky

Quando estreia

a 6ª temporada




Peaky Blinders é uma das séries famosas que acabam em 2022, com o lançamento de sua tão aguardada 6ª temporada. 



Com a promessa de apresentar um final explosivo para família Shelby, a última temporada de Peaky Blinders ainda não teve sua data de estreia confirmada oficialmente.



Porém, o ator Paul Anderson apresentou recentemente uma previsão de quando deve acontecer o lançamento dos novos episódios da série: em fevereiro de 2022.


Em seu Instragram, o intérprete de Arthur Shelby compartilhou uma foto dele ao lado do protagonista Cillian Murphy, posando com suas armas no set de filmagens do episódio piloto da série.


Na legenda, ele escreveu: "Esta é a primeira imagem de Tommy e Arthur. Nós pegamos essas armas pela primeira vez há 10 anos, e no mês que vem nós as colocamos no chão pela última vez!"




Apesar disso, essa previsão deve servir inicialmente para o Reino Unido, onde Peaky Blinders é exibida originalmente pela BBC.




Para os fãs brasileiros, a série pode chegar um pouco depois no catálogo da Netflix (obviamente, dependendo de uma confirmação oficial).




Enquanto isso, todas as cinco temporadas estão disponíveis no serviço de streaming, aproveite para maratonar antes dos eventos finais.


Mesmo com a confirmação de que essa será a última temporada, os fãs podem ficar aliviados pois essa história continuará de outra forma e teremos um filme de Peaky Blinders!

CONFIRA TAMBÉM:

thomas Shelby vai

Peaky Blinders?

temporada de

morrer na última