Qual o papel de JADE PICON NA NOVELA TRAVESSIA?




A influenciadora foi escalada para o elenco da próxima novela das nove, escrita por Gloria Perez, e gerou polêmica entre os atores profissionais.



As gravações de Travessia, próxima novela das nove da Globo, já começaram, e Jade Picon, influenciadora que integra o elenco da trama, tem mostrado os bastidores em suas redes sociais.





Ari (Chay Suede) é um rapaz que mora no interior do Maranhão e está prestes a se casar com Brisa (Lucy Alves).



Ativista pela preservação do patrimônio histórico maranhense, ele adia o casamento para ir ao Rio de Janeiro, onde pode conseguir provas contra o empresário Guerra.



No Rio, Ari vai atrás de Gil (Rafael Losso), um amigo que conheceu nas redes sociais e cuja namorada, Talita (Dandara Mariana), foi contratada para trabalhar na empresa de Guerra.


Ari vê uma oportunidade de se aproximar do empresário e fazer amizade com ele. É nesse momento que entra a personagem de Jade Picon, Chiara, filha mimada de Guerra e de Débora (Grazi Massafera).


No início, os dois implicam um com o outro, mas o clima é inevitável. Aos poucos, sua noiva começa a ficar de lado e seu mentor, Dante, percebe que seu pupilo está se afastando de seus ideais.





Travessia será a substituta de Pantanal no horário das nove da Globo e tem previsão de estrear em outubro.

ESCALADA PARA

Jade Picon é

influenciadora

pode barrar a

CRITICAM E SINDICATO

NOVELA, MAS ATORES