Produtor explica

Estranho 2?

Qual é a

influência de

Loki em Doutor


Um dos lançamentos mais aguardados de 2022, Doutor Estranho 2 vai entrar de cabeça no multiverso do MCU, conceito que veio se estabelecendo em séries como WandaVision, Loki e What If…?



Loki, estrelada por Tom Hiddleston, preparou o multiverso, apresentando conceitos complexos como a ideia de Variantes no Universo Cinematográfico 



O produtor da Marvel Richie Palmer comentou sobre a importância de Loki para Doutor Estranho 2: "Descobrimos que não precisávamos gastar muito tempo recapitulando as regras.”


“Com Michael [Waldron, roteirista], poderíamos [...] contar uma boa história dentro do que já foi estabelecido. [...] Em Loki, todos os melhores momentos envolveram [...] linhas de tempo alternativas”


No final da 1ª temporada de Loki e sua variante feminina, Sylvie, conhecem quem estava por trás da Autoridade de Variação do Tempo: Aquele que Permanece, uma variante do vilão Kang, o Conquistador. 


Existem rumores de que Loki fará uma aparição em Doutor Estranho - o que faz sentido já que, depois que Sylvie matou Aquele que Permanece, abriu a possibilidade para uma guerra multiversal. 


Além de Loki, o novo filme também terá conexões com What If...? e WandaVision, que apresentou Wanda como a Feiticeira Escarlate, uma das protagonistas da história do longa. 

Uma cena pós-créditos de WandaVision faz conexão com Doutor Estranho 2 e mostra Wanda aprendendo feitiços obscuros ao manipular o perigoso livro Darkhold, que ter desencadeado esse caos no multiverso

Doutor Estranho 2:

da Marvel

no novo filme

que queremos VER

Os personagens