do MCU

ameaças no

Quais serão os

PRÓXIMOS VILÕES

DOS VINGADORES?

as possíveis




Depois de Thanos, os heróis dos Vingadores vão enfrentar diversas novas ameaças no Universo Cinematográfico Marvel.




Um dos vilões mais poderosos nos quadrinhos fez sua primeira participação no MCU na série Loki, onde apareceu como uma variante do personagem.





KANG, O CONQUISTADOR - CONFIRMADO



O Kang, o Conquistador que veremos em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania vai ser bem diferente da série, uma versão mais implacável e tirânica.


Foi confirmado como o vilão de Thor: Amor e Trovão, interpretado por Christian Bale. É um guerreiro alienígena que culpa os Deuses por suas tragédias pessoais




GORR, O CARNICEIRO DOS DEUSES - CONFIRMADO


Um dos principais inimigos do Doutor Estranho nos quadrinhos é especulado como um dos possíveis vilões no Multiverso da Loucura. Pode manipular os sonhos de suas vítimas.





PESADELO - ESPECULADO


Ele seria uma ameaça enorme ao MCU e se encaixaria perfeitamente em Doutor Estranho 2, dirigido por Sam Raimi – que tem experiência no terror.



Representa uma verdadeira ameaça para os Vingadores no nível do Thanos (ou até mais). É uma entidade cósmica da Marvel, conhecido como Devorador de Mundos.





GALACTUS - ESPECULADO


Um filme do Quarteto Fantástico comandado pelo diretor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Jon Watts, foi confirmado e seria o momento ideal para trazer Galactus pela primeira vez no MCU.

Benedict 

Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha:

Grandioso quanto

será tão

Doutor Estranho 2

promete que

Cumberbatch