Neymar parece não ser muito afeito a filmes. Perguntado pela revista Capricho sobre qual seria seu filme preferido, ele soltou a seguinte resposta: "Pode ser série? Two and a Half Man!"
Há controvérsias sobre qual seria o filme favorito de Cristiano Ronaldo, uns dizem que é “Soldado Universal'', outros que é “A Rocha” e existem ainda rumores de que o preferido seja “O Sexto Sentido”
Certo mesmo é que o astro português é fã da atriz Angelina Jolie, como já afirmou em algumas entrevistas.
Quando se trata de filme predileto, Lionel Messi é patriota! Seu filme preferido é o argentino O Filho da Noiva, estrelado por Ricardo Darín e indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
Benzema adora filmes de mafiosos. Seu predileto é “O Gângster”, dirigido por Ridley Scott e estrelado pela dupla Denzel Washington e Russell Crowe.
Daniel Alves é fã confesso de Julia Roberts e Will Smith, como revela seu site oficial. Seu filme preferido é Homens de Honra, estrelado por Cuba Gooding Jr. e Robert De Niro,