Profecia do

INFERNO PODE

SUPERAR SUCESSO

DE ROUND 6?

CONHEÇA A SÉRIE

DA NETFLIX


Round 6 se tornou a série mais vista de todos os tempos na plataforma e, por isso, o streaming não perdeu tempo e lançou outra produção sul-coreana, que também está agradando.



Profecia do Inferno, criada por Sang-Ho Yeon, é uma série de terror sobrenatural que atualmente faz parte dos mais assistidos no catálogo da Netflix. 


Na história, figuras demoníacas começam a condenar humanos ao inferno. Então, pessoas consideradas pecadoras começam a receber mensagens sinistras com a hora de suas mortes. 


O culto de Jeong Jin-soo acredita que os “pecadores” devem ter sido condenados por seus crimes, pregando que essas ocorrências aterrorizantes são uma forma de justiça divina. 

A série mistura fantasia e comentários sociais, principalmente sobre fanatismo religioso. A trama instigante e brutal – que não pega leve em cenas mais violentas - está conquistando o público obcecado.


A série é baseada num webtoon do diretor – uma história em quadrinhos originada na Coreia do Sul. O ilustrador Choi Kyu-Seok se uniu ao Sang-Ho para transformar o webtoon na série da Netflix.


Lançada em 19 de novembro, a série já ultrapassou Round 6 como a mais assistida do streaming. A produção liderou os rankings da plataforma em mais de 80 países apenas 24 horas após o seu lançamento.



Profecia do Inferno mostra, mais uma vez, a força e a qualidade das produções sul-coreanas, cada vez mais populares e consagradas no mundo todo.

2ª temporada

de Round 6

na Netflix

é confirmada