Por que Todo Mundo
Odeia o Chris ACABOU DE REPENTE?



A 4ª temporada encerrou a série de forma um pouco abrupta e o cancelamento surpreendeu os fãs. Mas alguns grandes motivos explicam o porquê do fim da série.



Baseada na história real de Chris Rock, Todo Mundo Odeia o Chris acabou sendo cancelada tanto por questões de audiência, quanto por uma escolha do próprio roteiro.



O seriado perdeu audiência na última temporada e acabou sendo cortado; mas tudo indica que Chris Rock também não pretendia levar a história muito mais adiante.


“Chris Rock não terminou o ensino médio e começou a ser comediante quando tinha 17 anos. Nosso Chris [o personagem] está indo para o último ano da escola, então o timing está muito bem alinhado.”





“Quando ele se torna um comediante, a série termina”, explicou Terry Crews, que interpretou Julius, pai de Chris.



Além disso, o verdadeiro pai de Chris Rock morreu no final da década de 1980, mais ou menos na mesma época em que se passam os últimos acontecimentos da série.





Pensando no clima mais leve da série, seria pouco provável que a morte do personagem Julius fosse abordada futuramente.


No final da série, após descobrir que precisaria repetir de ano, Chris decide abandonar os estudos e arrumar um emprego. Na vida real, Chris Rock, de fato, não cursou o último ano do Ensino Médio.

depois de tapa no

amber heard

johnny depp e

judicial entre

debocha da briga

oscar, chris rock