Por que Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, achou que seria demitido durante as gravações?


Você sabia que durante as gravações do primeiro longa da franquia, o cineasta Ryan Coogler chegou a achar que seria demitido pelos executivos da Marvel? Isso mesmo que você leu!



Em entrevista para o Yahoo Entertainment​​​​​​, visando promover Wakanda Forever, Ryan Coogler revelou que achava que seria desligado enquanto trabalhava em Pantera Negra (2018).


Em seu discurso, o diretor explicou que estava preocupado porque a produção do filme estava supostamente "ficando para trás", precisando o produtor, Nate Moore, intervir e aliviar qualquer medo.


“Eu estava convencido de que seria demitido naquele filme, porque estávamos ficando para trás. Do nosso ponto de vista, eu fiquei tipo: ‘Oh, nós não estamos fazendo isso. Nós não estamos indo bem”




Ele [Nate Moore], então, disse: ‘Mano, você está mandando muito bem. Ninguém te demitirá. Eu não vou deixar isso acontecer’, afirmou o cineasta.





Coogler ainda contou que Moore foi como "uma mão em seu ombro", sempre que sentiu o peso da produção.


Por fim, Pantera Negra foi um grande sucesso de público e crítica, arrancando 96% de aprovação no Rotten Tomatoes e angariando mais de US$1,3 bilhão de bilheteria por todo o mundo.





Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreou oficialmente em solo brasileiro no dia 10 de Novembro!

WAKANDA FOREVER

PANTERA NEGRA:

PERSONAGEM DE

CONHEÇA O

Quem é Namor?