Round 6?

no final de

Por que aquele

personagem

mudou de visual


Nos últimos minutos do nono episódio de Round 6, a mudança de visual do protagonista Gi Hoon chamou atenção por ter sido algo repentino e inesperado. E afinal, qual é o motivo disso?


Gi Hoon foi o grande vencedor do Jogo da Lula e, após o desfecho dramático que lhe deu o prêmio de 45,6 bilhões de wons, o protagonista se tornou infeliz e nem sentiu vontade de usar aquele dinheiro. 



Após um ano sem usar o dinheiro, Gi Hoon faz uma descoberta chocante: Oh Il Nam, o jogador número 1, não estava morto e era, na verdade, um dos idealizadores do Jogo da Lula.


Depois da reveladora conversa, Gi Hoon perde a culpa em usar um dinheiro manchado de sangue e decide direcioná-lo a causas boas. Sua mudança, porém, aconteceu de dentro para fora.


Em entrevista, o ator explicou: “É uma cor que homens na idade de Gi Hoon não usam. Acho que foi uma vontade de mostrar ações que vão além dos limites que as pessoas pensam que Gi Hoon nunca faria.”


Assim, o protagonista expõe sua ousadia e desejo de ser mais do que esperam dele. Isso é visto nos últimos minutos, quando o mesmo decide retornar ao jogo e acabar com o esquema criminoso.

CONFIRA TAMBÉM:

de Round 6?

uma 2ª temporada 

acontecer em

O que poderia