DE SEXO?

TEM MENOS CENAS

POR QUE

2ª TEMPORADA

DE BRIDGERTON



Os novos capítulos acompanham Anthony Bridgerton, o irmão mais velho de Daphne, e sua relação de amor e ódio com a nova personagem Kate.


Desde a primeira temporada, Bridgerton deu o que falar entre os fãs, como uma mistura de Orgulho e Preconceito com romances proibidos e cenas de sexo apimentadas.





Mas, com a chegada da segunda temporada, incrivelmente, os momentos sexuais perderam espaço. 




Os novos capítulos seguem o irmão mais velho da família, Anthony, e sua relação com Kate, irmã super protetora de Edwina, o diamante da estação. 


O showrunner Chris Van Dusen disse: “Nunca foi sobre quantidade para nós. Usamos essas cenas íntimas para contar uma história [...] Nós nunca fizemos uma cena de sexo por fazer uma cena de sexo.” 

O showrunner explica que o casal dessa temporada é diferente de Daphne e Simon, que concordaram em um namoro falso. Anthony e Kate começam como inimigos, o que muda a dinâmica entre os personagens. 





A atriz de Kate, Simone Ashley, disse que "não faria sentido [as cenas de sexo] para os personagens”.


Segundo Van Dunsen, esses cortes foram necessários para o casal, “Eu acho que tudo isso aumenta a tensão sexual que você sente nesta temporada e você apenas vê isso crescer.”

Bridgerton:

da série na Netflix

a 2ª temporada 

precisa saber sobre

5 coisas que você