Por onde anda thalía?


Estrela das novelas mexicanas, Thalía foi protagonista de alguns clássicos da Televisa, como Marimar (1994) e Maria do Bairro (1995). Porém, desde 1999 a artista não voltou mais para as telinhas





Ela inclusive chegou a declarar que não voltaria mais para as teledramaturgias. Então, o que Thalía tem feito desde então?


Mesmo com o sucesso de Rosalinda, seu último trabalho na tv, Thalía passou a investir em sua carreira musical. Muito antes de se aventurar nas novelas, a atriz já tinha uma história na música




Começou cantando em um grupo infantil chamado Pac Man em 1981. Depois que a banda se separou em 1984, Thalía passou a investir em sua carreira solo.


Seu sucesso ultrapassou as fronteiras do México, chegando não só nos países latinoamericanos como também nos EUA, isso a levou a ser indicada diversas vezes no Grammy Latino.



Desde 2000, Thalía é casada com o empresário norte-americano Tommy Mottola, com quem tem dois filhos. Atualmente, ela mora nos EUA e foi naturalizada estadunidense.





Em 2021, durante entrevista a Ana Maria Braga, Thalía comentou se voltaria a atuar em novelas.


“Eu não atuo há muito tempo, estou esperando uma personagem que me diga: ‘Uau, essa é a personagem que eu quero’. Ainda não aconteceu, quero ver se me convencem”, respondeu.

VEJA COMO ESTÃO

Carinha de Anjo:

NOVELA

DEPOIS DA Da

OS ATORES 22