Morgan Freeman

CIENTÍFICA COM

Por onde anda

O PEETA DE

JOGOS VORAZES?

JOSH HUTCHERSON

FARÁ FICÇÃO


Josh Hutcherson participou de Jogos Vorazes, uma das franquias teen mais queridinhas do cinema. Apesar de ter saído do radar do grande público, ele não deixou a carreira artística de lado. 


Em 2015, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final encerrou os trabalhos de Peeta Mellark e, no ano seguinte, o ator foi trabalhar ao lado de Selena Gomez e James Franco no filme Batalha Incerta.


Em 2017, Josh fez um trabalho de destaque como Philip em Artista do Desastre. No mesmo ano, o ator entrou em um de seus projetos mais importantes e protagonizou Future Man: O Viajante do Tempo.



A série chegou ao fim em 2020, mas o ator já tinha outro projeto importante engatilhado no catálogo da Netflix e foi escalado para dublar Shinjiro, protagonista de Ultraman. 



Agora, Josh Hutcherson já tem outros filmes promissores em vista, sendo o principal 57 Seconds, um suspense de ficção científica que vai protagonizar ao lado de Morgan Freeman. 


Na trama, um entusiasta da tecnologia descobre que um guru da indústria tem um anel que permite a seu portador voltar 57 segundos no tempo - um “superpoder” que será usado para uma vingança pessoal. 


Em um futuro mais próximo, é provável que vejamos Josh em The Long Home, filme dirigido por James Franco. O drama indie também tem no elenco Ashton Kutcher, Giancarlo Esposito e Courtney Love.



Por fim, o astro também será uma das estrelas de Across the River and Into the Trees, drama baseado no livro de mesmo nome do consagrado autor Ernest Hemingway. 

Game of Thrones,

IMPROVISADAS

de beijo

que tiveram cenas

outras produções

Jogos Vorazes e