Pokémon:
Assim seriam Ash Ketchum e outros treinadores se fossem adultos





Febre iniciada nos anos 1990, Pokémon é uma franquia que conquistou os jogos, mangás, TV e cinema.



A trama é centrada nos monstros de bolso mais carismáticos do audiovisual, sendo impossível encontrar alguém que nunca ouviu falar a respeito - e que não queira ser um treinador de Pokémon.



Apesar de todos conhecerem os principais treinadores da série, um mistério em torno da trama assombra os apaixonados pela franquia: Por que Ash e companhia não envelhecem?


Pensando nisso, o artista do DeviantArt, ibralui-art, resolveu reimaginar os personagens da animação, mostrando como eles ficariam se fossem afetados pela passagem do tempo. Confira a seguir:



Ash: Protagonista da série, Ash e seu inseparável Pikachu passaram pelas engrenagens do tempo, agora, aparentando uma idade bem mais avançada do que a apresentada na animação.



Misty: Da mesma forma, Misty, especialista em Pokémons aquáticos, também surge com alguns anos a mais, segurando a mão de um jovem que parece ser seu filho.




Brock: Melhor amigo de Ash na primeira fase da animação, Brock e seus Pokémons de pedra também foram repensados por ibralui-art.



Blaine: Blaine e seus Pokémons de fogo apresentaram um dos maiores desafios da primeira parte da animação. Aqui, o personagem aparece sob a visão de ibralui-art.

50 ANOS?

POTTER DAQUI

Como seria o

ELENCO DE HARRY