Piratas do Caribe: Disney tinha OUTROS CANDIDATOS PARA JACK SPARROW ANTES DE JOHNNY DEPP


Para muitos fãs, outro ator além de Johnny Depp seria impensável para dar vida ao capitão Jack Sparrow. Mas a verdade é que a Disney estava
considerando vários nomes de peso para estrelar a franquia.


A Disney pretendia realizar um sexto e último longa que concluiria a história de Sparrow, mas a ideia acabou indo por água abaixo devido à batalha judicial travada com Amber Heard, sua ex-esposa.


Seu retorno à saga está em aberto novamente, mas, enquanto a empresa não toma uma decisão, podemos investigar quais astros de Hollywood foram cogitados para interpretar o protagonista.

MATTHEW MCCONAUGHEY
O ator tem grande semelhança com Burt Lancaster, ator americano que protagonizou O Pirata Sangrento (1952) e serviu de inspiração para Jack Sparrow - o que chamou atenção da Disney.


ROBERT DE NIRO
Quando o projeto ainda estava em seus estágios iniciais, lhe foi oferecido o papel de Sparrow, mas ele recusou, pensando que o filme seria um fracasso.


JIM CARREY
O estúdio adorou o comediante, que, por sua vez, ficou muito interessado no personagem. Porém, as filmagens iriam coincidir com as de Todo Poderoso (2003).


CARY ELWES
O ator de Larry Kline em Stranger Things poderia ter adicionado outro trabalho icônico ao seu currículo, mas até hoje não sabemos se ele chegou a fazer teste para o papel.



CHRISTOPHER WALKEN
O nome de Christopher Walken surgiu como uma alternativa ao de Cary Elwes quando havia a perspectiva de se lançar o filme direto em VHS.

Animais Fantásticos 

sem estar no filme?

MILIONÁRIO MESMO 

DEPP GANHOU CACHÊ 

3: POR QUE JOHNNY