'Muita hipocrisia'

e os Sete Anões:

Peter

DINKLAGE

detona

novo live-action

de Branca de Neve




O astro de Game of Thrones criticou duramente a Disney por refilmar uma animação em que "sete anões vivem juntos em uma caverna".



Entre os projetos futuros da Disney está o remake de Branca de Neve e os Sete Anões, com Rachel Zegler como protagonista e Gal Gadot interpretando a Rainha Má.


Embora muitos fãs estejam ansiosos para rever o clássico agora em carne e osso, há um ator que não é a favor de trazê-la de volta aos cinemas: Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, de Game of Thrones,


"Existe muita hipocrisia", afirmou Dinklage. "Sem querer ofender ninguém, eu fiquei um pouco surpreso quando eles anunciaram que estavam dando o papel de Branca de Neve para uma atriz latina.”


“Mas, ao mesmo tempo, seguem contando a história de Branca de Neve e os Sete Anões. Dê um passo para trás e veja o que você está fazendo! Não faz sentido para mim”, concluiu o ator.

Dinklage tem uma forma de nanismo chamada acondroplasia. "Você é progressista para uma coisa, mas ainda insiste naquela velha história sobre sete anões vivendo juntos em uma caverna?”




“Cara, o que diabos você está fazendo? Será que eu não fiz nada para ajudar minha causa? Acho que não estou gritando o suficiente”, disse. 


“Eles estavam muito orgulhosos. Todo o meu amor e respeito às atrizes e às pessoas que achavam que estavam fazendo a coisa certa. Mas eu fiquei tipo ‘o que você está fazendo?’", comentou.

Toy Story: Como

Disney?

animação da

live-action da

seria a versão