de Cobra Kai

na 4ª temporada

Personagem vai

causar

 REVIRAVOLTA




Cobra Kai é atualmente uma das séries mais populares no catálogo da Netflix e sua 4ª temporada promete ser a maior de todas até o momento.




Uma das novidades mais empolgantes para os próximos episódios é o aguardado retorno de Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith.


Para quem não se lembra, ele foi um dos principais vilões da franquia em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e promete trazer muitos problemas e reviravoltas importantes para Cobra Kai.


Karatê Kid 3 acabou não foi bem nas bilheterias em comparação com os dois filmes anteriores, mas Ralph Macchio acredita que é possível pegar elementos de um filme ruim e transformá-los em algo grande.



Em entrevista para a revista Empire, Macchio revelou como o retorno de Terry Silver vai afetar a vida de Daniel LaRusso, além de expor um lado diferente do antagonista



"Há outro ângulo para Terry Silver, e quando você traz essas histórias à tona e mergulha nas áreas mais obscuras, isso expande o seu universo”, contou o ator.




“É a chance de pegar algo que não funcionou e tentar fazer algo disso. Pode dar frutos? Sim. A quarta temporada é o próximo nível", continuou Macchio.



Na série, Terry Silver deve voltar para ajudar Kreese a deixar o Cobra Kai ainda mais forte e imbatível, especialmente agora que Lawrence e LaRusso se uniram.



Ainda assim, Terry Silver não parece ser o tipo de pessoa que encontra redenção e deve representar uma verdadeira ameaça para Daniel e Johnny ao longo da 4ª temporada

CONFIRA TAMBÉM:

Sr. Myiagi?

ser o próximo

Quem poderia ser