DE duração

COM 81 minutos

Peaky Blinders:

Final da série

será "muito

diferente"



Peaky Blinders recebe sua sexta e última temporada no Brasil em 10 de junho na Netflix, mas um filme vai continuar a história.

Peaky Blinders é uma das séries que se encerram em 2022, com sua 6ª e última temporada. Mas os fãs podem ficar tranquilos pois essa história vai continuar em um filme após a conclusão da série. 

Levando isso em conta, o diretor Anthony Byrne revelou que o tempo de duração do episódio final da 6ª temporada de Peaky Blinders é de 81 minutos em preparação para o longa-metragem.


"É uma coisa muito Peaky de se fazer para o último grito. [...] Parece muito diferente de tudo que fizemos antes. [...] A sensação é de um filme – é um tipo de teste para o longa", explicou Byrne.


O criador do programa, Steven Knight, disse que o próximo filme será uma "história não contada que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, na qual os Peakys estarão envolvidos". 


Knight disse que a história "oferece todos os tipos de possibilidades para um elenco incrível", indicando a possibilidade de séries derivadas para os personagens após o lançamento do filme. 


Ele também confirmou que tanto Thomas Shelby quanto seu irmão Arthur estarão envolvidos na produção - o que sugere que o protagonista pode não ter um destino trágico na sexta temporada.


“A 6ª temporada é uma peça de personagem sobre a escuridão da alma de Tommy Shelby e é até onde ele terá que ir antes de poder sair. E vai sobrar algum dele? Isso é o que é para mim”, conclui Byrne.

A história real

por trás de Peaky

6ª temporada

um problema NA

Blinders pode ser