a família Shelby

explosivo para

Peaky Blinders:

6ª TEMPORADA

prepara final


Uma das séries mais aclamadas da atualidade, Peaky Blinders se encaminha para sua 6ª - e última - temporada no começo de 2022. Os próximos episódios prometem ser "uma tragédia" para a família Shelby.


O trailer da 6º temporada de Peaky Blinders apresenta uma sombria narração de Thomas Shelby dizendo que "este será o fim de tudo", enquanto as cenas contam com muitos tiros, brigas e explosões. 


O vídeo mostra alguns dos principais personagens da série em um mundo caótico, ainda mais perigoso com o início da ascensão do partido nazista e a ameaça da Segunda Guerra Mundial. 



O criador Steven Knight disse que percebeu que muitas coisas que estavam acontecendo na série parecem refletir o mundo atual, e a nova temporada vai se aprofundar nisso.


Uma das principais tramas nos próximos episódios vai ser a continuidade da batalha de Thomas Shelby em sua oposição ao fascismo, especialmente relacionado à figura de Oswald Mosley.





Vale lembrar que a oposição ao fascismo deve colocar a vida de Thomas Shelby em risco. Será que ele vai morrer?


Apesar de ser a última temporada, a história de Peaky Blinders vai continuar em um filme com filmagens previstas para começar em 2023 - o que inclusive, abre possibilidades para novas séries derivadas.






A 6ª temporada de Peaky Blinders estreia no começo de 2022, ainda sem data oficial.

Peaky Blinders:

Anya Taylor-Joy

bastidores da série

Cillian Murphy nos

revela segredo de