Pantanal: 
intérpretes de
érica das versões
de 1990 e 2022
têm encontro emocionante




A jornalista interpretada por Marcela Fetter se despediu da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) no episódio que foi ao ar na última segunda-feira (25).



Para deixar esse momento ainda mais emocionante, o Gshow reuniu a atriz da trama de Bruno Luperi com a intérprete de Érica na novela original de Benedito Ruy Barbosa, Gisela Reimann.


Na conversa, elas comparam a experiência que viveram na novela. Uma semelhança é que tanto Marcela quanto Gisela foram surpreendidas com a cena da despedida da personagem do Pantanal.





Marcela conta que sua cena dando adeus foi uma das primeiras a ser filmada – logo após sua chegada na trama.




“Quando chegou o roteiro do adeus, pensei: ‘Como vou gravar? Não vivi nada da Érica no Pantanal ainda, eu acabei de chegar’”, revela Marcela.


Mas ao ver a casa de José Leôncio, as lágrimas vieram na hora. “Não era intenção chorar, mas quando me deparei com o casarão, vieram as lágrimas. Sabia que ia ser sofrido na hora de ir embora.”


Por sua vez, Gisela descobriu que se despediria de Pantanal na noite anterior à gravação. “Foi uma surpresa ler o texto no dia anterior”, relembra a atriz. “Eu chorei muito quando fui embora.”



Na trama original, Érica volta ao Pantanal grávida. Além de Marcela voltar para a trama na pele da jornalista grávida, Gisela fará uma participação no remake como a mãe de Érica.

de Pantanal

COM MARIA BRUACA,

FIZERAM ESCOLA

ICÔNICAS QUE

5 personagens