nova versão

 estará na 

Pantanal: cena de

de castração que

chocou o Brasil

em 1990 também


Em 1990, o Brasil se surpreendeu com uma das cenas mais sangrentas da história da televisão brasileira, e ao que tudo indica, ela estará presente também na nova versão. 




Falta pouco para o lançamento de Pantanal, nova novela das 21h da Rede Globo, e as expectativas seguem enormes em torno dessa superprodução. 



O remake da consagrada novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990, pela Rede Manchete, chega às telinhas no dia 28 de março. 


Assinada desta vez por Bruno Luperi, neto de Ruy Barbosa, vamos acompanhar a história do jovem José Leôncio, um peão de comitiva que se muda com seu pai para o Pantanal, após comprar uma fazenda. 



Na sequência chocante, Tenório, antes interpretado por Antônio Petrin, flagra Alcides e sua mulher, Maria Bruaca, juntos e parte para cima do rapaz. 




Furioso, o vilão acaba se vingando dos amantes: ele invade um casebre onde eles estão e mutila o peão, vivido por  ngelo Antônio na época. 



De acordo com as informações divulgadas pelo site Notícias da Tv, a cena da castração, que dessa vez será interpretado por Juliano Cazarré, será mantida, mas passará por mudanças. 



Ainda segundo a notícia, o autor investirá mais no mistério sobre o que de fato acontece com Alcides depois do ataque de Tenório, interpretado por Murilo Benício no remake.

Pantanal: Juliana

original

a Maria Marruá

personagem e

em onça de sua

a transformação

diferenças entre

Paes revela