gravações no ms

durante as 

Pantanal: atores

"enfrentaram"

onças, jacarés

e até queixadas



O remake da novela de 1990, antes escrita por Benedito Ruy Barbosa e agora assinada por seu neto Bruno Luperi, estreia na Globo no próximo dia 28 de março.



Falta pouco para o lançamento de Pantanal e se você acha que foi fácil se aventurar e explorar um dos biomas mais completos do Brasil, você está muito enganado. 



O elenco revelou algumas histórias dos bastidores das gravações no Centro-Oeste brasileiro. Renato Góes, por exemplo, teve que lidar com uma onça!


"Estava no rio e comentei com Almir (Sater) se a gente visse uma onça o que a gente faria. E ele falou que era uma questão de muito respeito. Três minutos depois ela aparece”, relatou Góes.




“Ela veio na nossa direção, e Almir disse para eu sair do rio, mas eu não consegui. Eu peguei meu celular e filmei. Foi muito especial", contou.



Bruna Linzmeyer chegou a dar de cara com jacarés, quando foi tomar um banho no rio: “eles não são um perigo para a gente, nadamos com eles no rio. Já a ariranha eu tinha medo.” 





“Se sentir um animal estrangeiro em outros animais é uma subversão muito interessante", disse a atriz.


Gabriel Stauffer também teve um encontro com a fauna: “escutei o barulho do queixada e saí correndo. Tinha outro ator e entramos no carro desesperados. Nem sei se era o queixada.”

Pantanal: juliana

truques

Maquiadora revela

da novela!

para gravações

 "envelhecer"

Paes precisou