impressões

primeiras

Pacificador:

O QUE VOCÊ

PRECISA SABER

PARA ENTENDER

a série e 



A série estrelada por John Cena estreia no HBO Max nesta quinta-feira (13). Contamos quais foram nossas primeiras impressões e o que você precisa saber para começar a assistir.


James Gunn encontrou um terreno fértil para a criatividade e John Cena não poderia estar mais à vontade no papel de um brutamontes com piadas e ideias equivocadas, mas, de alguma forma, sensível. 




Sim. A história de Pacificador começa logo após os últimos acontecimentos do filme, que termina com uma cena pós-créditos do personagem. 





PRECISA VER O ESQUADRÃO SUICIDA ANTES?



Interpretado por Robert Patrick, o pai do Pacificador surgiu originalmente nos quadrinhos nos anos 60 como um comandante nazista responsável por um campo de concentração.





QUEM É O PAI DO PACIFICADOR?



A série se apoia no carisma do elenco para conduzir a história. Além do protagonista, o grande destaque é a atriz Danielle Brooks, como uma nova recruta chamada Leota Adebayo.





NOVOS PERSONAGENS



Pacificador está situado no DCEU, mas não se une diretamente a ele, sem se preocupar em fazer grandes conexões - mas, claro, a série ainda pode surpreender. 





CONEXÕES COM O UNIVERSO DC?


O público precisa estar disposto a deixar as expectativas de lado para aproveitar um entretenimento sem compromisso. Se você gostou de O Esquadrão Suicida vale dar uma chance.





VALE A PENA ASSISTIR?





Os três primeiros episódios de Pacificador estreiam em 13 de janeiro no HBO Max. Os próximos serão lançados semanalmente.





ONDE ASSISTIR?

John Cena quer

Adão Negro

Pacificador e

crossover entre

em possível

enfrentar The Rock