DE sexo 

filmar cenas

Outlander: Ator

que interpreta

Jamie fez

exigência para


Após dois anos, uma das séries históricas mais queridinhas está de volta. Conhecida pelas cenas super picantes entre Claire e Jamie, a produção precisou fazer ajustes nas gravações desses momentos.




Sam Heughan requisitou uma coordenadora de intimidade para filmar as cenas de sexo desta temporada. 


Trata-se de uma profissional especializada em criar um ambiente mais seguro e confortável para atores que precisam fazer cenas sexuais em diversas outras produções do cinema e da televisão.



“Esta temporada é muito diferente para nós porque pedi à produção que chamasse uma coordenadora de intimidade desta vez”, disse o ator. 




Para Heughan, a presença desta profissional faz com que o romance entre o casal protagonista seja ainda mais intenso.



“Ela nos ajudou a explorar não só o relacionamento de Jamie e Claire, mas também suas cenas, para torná-las mais fáceis para nós. Nunca tivemos isso até hoje.”



"Ter alguém que está lá para nos ajudar a explorar a intimidade foi muito bom. Espero que, de alguma maneira, as pessoas sintam que eles estão mais íntimos."



Nos novos episódios, o casal principal vai precisar enfrentar um período político conturbado na colonização dos Estados Unidos, com a Revolução Americana prestes a começar.

Através da Minha

DA NETFLIX

do filme erótico

as cenas de sexo

como foram feitas

Janela: Entenda