até agora

inusitada da série

Outlander:

6ª temporada

exibiu a cena

de sexo mais




A nova temporada de Outlander já começou com uma cena de sexo que chamou atenção: foi uma das mais inesperadas da série até hoje.

Como os fãs já sabem bem, a trama é, desde sempre, recheada de cenas quentes - mas, agora, algo mais “diferentão” aconteceu e Outlander conseguiu inovar nos momentos sexuais da série.



A cena acontece no segundo episódio da 6ª temporada, intitulado “Allegiance”. Nele, Marsali está em trabalho de parto, prestes a dar à luz seu filho, ao lado de Fergus . 


Neste momento, o personagem começa a fazer uma série de carícias mais fortes na amada. Em seguida, a cena é cortada enquanto os toques vão ficando mais intensos e, no fim, vemos o nascimento do bebê. 



Trata-se de um trecho adaptado do 6ª livro da obra em que a série se baseia e os atores já estavam se preparando para ela há algum tempo. 



“O bom é que tudo é prótese (...) Tivemos boas conversas para decidir como isso aconteceria. Deu tudo certo e foi ótimo”, disse a atriz Lauren Lyle.




Para fazer com que tudo saísse perfeito, os intérpretes de Marsali e Fergus tiveram a ajuda fundamental de uma coordenadora de intimidade. 



“É quase como uma coreografia. [...] Devemos fazer assim? Se mover assim? Porque temos que seguir uma estética e produzir algo ‘assistível’”, explicou César Domboy.

Outlander:

de sexo na

para filmar cenas

jamie fez exigência

ator que interpreta