DO GRUPO

SOBRE FUTURO

Os Vingadores

CONTINUARÃO

JUNTOS APÓS

ULTIMATO?

KEVIN FEIGE FALA




Vingadores: Ultimato marcou o fim da linha para personagens icônicos do estúdio, mas e os que restaram? Chefão da Marvel fala sobre o futuro do grupo.

Recentemente, Feige afirmou que Vingadores 5 ainda vai demorar para ser lançado, mas os os heróis continuarão tendo importância nas próximas produções e saberemos se o grupo continuará existindo ou não.



“Vocês verão essa questão respondida e as pessoas estão lidando com esse mesmo assunto no Universo Cinematográfico Marvel neste exato momento (...)”


“(...) Acho que neste pós-Ultimato com Tony fora e Steve Rogers fora… Sam Wilson é o novo Capitão, claro, mas o que significa ser um Vingador?”, disse o executivo em entrevista ao CinemaBlend.

Já sabemos que muitos personagens da fase anterior continuarão no MCU, mas o futuro deles ainda é incerto. Feige contou que as consequências da separação ou o surgimento de um time serão importantes.


Ele mesmo levantou questões que precisam ser respondidas: “Existe uma equipe principal? Quem está liderando? São questões que, embora não estejam no centro dos filmes, estão pairando”, disse.

CONFIRA TAMBÉM:

Homem-Aranha 3

E DUENDE VERDE

DOUTOR OCTOPUS

RETORNO DE

GANHA TRAILER COM