de séries de 2021

CANCELAMENTOS

OS PIORES






2021 vai chegando ao fim, mas essa não é a única despedida que tivemos neste ano. Afinal, nem todas as séries de TV contam com a chance de seguir para uma segunda temporada.




Já outras veteranas acabam encontrando finais abruptos por diferentes motivos, sejam financeiros ou provocados por tempos de pandemia.






JULIE AND THE PHANTOMS




Apesar da comoção (e das milhões de visualizações no Youtube), foi anunciado que a trama não vai retornar para uma segunda temporada.





COWBOY BEBOP



Parece que o investimento não deu grandes resultados de audiência, a ponto do show ser cancelado menos de um mês após sua estreia mundial.





LOVECRAFT COUNTRY



Essa foi uma grande surpresa quando a HBO anunciou que não ia retomar a obra para uma segunda temporada, já que conquistou a crítica especializada.




PANIC


Infelizmente, a obra não teve tanta repercussão e o serviço de streaming decidiu cancelar o projeto mesmo com o último capítulo dando a entender que os jogos ainda não tinham chegado ao fim.




ZOEY E A SUA FANTÁSTICA PLAYLIST



Apesar de ter um grupo leal de fãs, seus números de audiência nunca foram marcantes, então a série não sobreviveu à era de cancelamentos feita a cada season.





O LEGADO DE JÚPITER



A história sobre 2 gerações de super-heróis não conquistou o público ou crítica, além de ter umas caracterizações meio duvidosas. Não demorou para ser vítima da faca da Netflix.





GENERATION



Apesar de ser bem elogiada por ter um elenco jovem talentoso dando um show de representatividade nas telinhas, o pessoal da HBO Max acabou cancelando o projeto.

CONFIRA TAMBÉM:

Outras produções

EM 2021

CANCELADAS